segunda-feira, 17 de setembro de 2018

tributação de serviços equiparados a hospitalares


Vimos, por meio desta, apresentar nossa proposta de serviços nas áreas contábil e tributária, visando à economia de tributos para sua empresa.
Primeiramente, gostaríamos de destacar que a Planizza Contabilidade é uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, garantindo, assim, qualidade e eficiência nos serviços prestados. Contamos com profissionais de alta capacitação técnica e larga experiência, a fim de oferecer a sua empresa as melhores soluções contábeis e tributárias.
Dentre os serviços que oferecemos, podemos destacar a possibilidade de redução da carga tributária de sua empresa, por meio de planejamento tributário que engloba a adequação de alíquotas do IRPJ e da CSLL, com base na tributação de serviços equiparados a hospitalares, em consonância com o entendimento da Receita Federal e do Poder Judiciário.
Além disso, é possível a restituição ou compensação dos tributos pagos a maior nos últimos cinco anos, gerando caixa para sua empresa.
Também oferecemos serviços regulares nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e de legalização, tais como: escrituração contábil e SPED; escrituração de notas fiscais de entrada, saída e serviços; apuração de tributos; entrega de declarações; eSocial; folha de pagamento; abertura e encerramento de empresas etc. Para ver todos os serviços oferecidos, acesse nosso site: www.planizza.com.br.
Sendo o que nos cumpria para o momento, colocamo-nos à disposição para agendarmos uma reunião com V.Sa. e, assim, apresentarmos os nossos serviços de forma mais detalhada, bem como determinarmos quais as soluções mais adequadas à sua necessidade.
Cordialmente,
PLANIZZA CONTABILIDADE