segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Urgente: CADASTRO EMPRESAS CAPITAL SÃO PAULO TERMINA HOJE 9/9/19, MULTA R$1.639,60 (CADASTRO LIXO), sua empresa fez?.


Urgente: CADASTRO EMPRESAS CAPITAL SÃO PAULO TERMINA HOJE 9/9/19, MULTA R$1.639,60 (CADASTRO LIXO), sua empresa fez?.

Conforme amplamente divulgado pela mídia todas empresas sediadas na Capital/SP devem fazer o cadastro conforme instrução  Resolução 130/AMLURB/2019, independe do lixo gerado, inclusive as MEI.


SITE PARA CADASTRAMENTO:
Como acesso o sistema CTR-E RGG?
Você acessa o sistema CRT-E RGG pelo site www.amlurb.sp.gov.br a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet (computador, notebook, celular, tablet). Importante: para o cadastro, use uma conta de e-mail válida (exemplo: nome@dominio.com.br), pois ela servirá como login de acesso ao sistema e será o seu elo de comunicação com a AMLURB, que enviará todas as mensagens e instruções para o endereço eletrônico cadastrado.

Como criar meu login e senha de acesso no sistema CTR-E RGG?
Ao acessar o site www.amlurb.sp.gov.br, na aba cadastros / formulários, clique em CTR-RGG e realize o cadastro. Em seguida, informe o CNPJ da empresa e clique em “Prosseguir”. Alguns dados de sua empresa serão mostrados automaticamente. Preencha os campos restantes e clique em “Prosseguir”.
Na tela seguinte, insira os dados da pessoa que será a responsável pelo acesso ao sistema CTR-E RGG e clique em “Prosseguir”. Uma nova tela será mostrada para que você informe o volume diário de geração de resíduos de sua empresa e a frequência com que eles são recolhidos.
No passo seguinte, responda às informações complementares sobre a sua empresa e clique em “Prosseguir”. Em seguida, leia com atenção aos “Termos de Uso e Política de Privacidade” e clique em “Concluir Cadastro” para finalizar o processo. Após uma avaliação da AMLURB, você receberá o seu login pelo e-mail cadastrado no sistema.

Se eu não tiver todos os documentos em arquivo no momento, posso completar o cadastro depois?
Não. Para realizar o cadastro no sistema CTR-E RGG é preciso anexar todos os documentos. Por isso, reúna o arquivo de todos os documentos. Preencha o formulário, com os seguintes documentos: IPTU (Original ou cópia), RG do responsável pelo estabelecimento e CNPJ.

Posso cadastrar duas empresas com o mesmo e-mail?
Não é possível cadastrar duas empresas com o mesmo e-mail. O sistema só aceita um e-mail por CNPJ.

Dúvidas ligar Célia ou Isabel