terça-feira, 6 de agosto de 2019

Conheça os Incentivos Fiscais de Diadema


Conheça os Incentivos Fiscais de Diadema

Sua empresa não pode perder esta oportunidade!

A Prefeitura de Diadema publicou em outubro de 2018 a Lei de Incentivos Fiscais, 453/2018 no âmbito do Plano de Desenvolvimento Econômico de Diadema, a qual foi regulamentada em Julho/2019, através do Decreto 7639.
CIESP DIADEMA é um dos grandes apoiadores dessa iniciativa que viabiliza incentivos e benefícios fiscais tanto para novas empresas que vierem a se instalar no município, bem como para aquelas já instaladas, visando promover a recuperação da atividade econômica, gerando mais empregos, mais renda e melhorando a economia e o ambiente de negócios no município.
Qualquer empresa seja ela, industrial, comercial ou de prestação de serviços poderá ser beneficiada com os incentivos fiscais que são baseados principalmente em descontos no IPTU e TAXAS.

Para acesso a legislação, benefícios, instruções e requerimentos consulte o site:http://desenvolve.diadema.sp.gov.br/desenvolve/programa-de-incentivos
 
Entre os dias 12 à 16 de agosto, nas instalações do CIESP DIADEMA, haverá plantões de técnicos da Prefeitura para auxiliar nos detalhes dos incentivos fiscais e requerimentos.
 
Agendar o seu atendimento através do Telefone (11)4056-4844, ou pelo e-mail: sueli@ciesp.diadema.com.br

Chamamos a atenção que um dos principais benefícios tem prazo de ingresso do requerimento até 30 de Agosto, não perca essa oportunidade que pode retornar até 40% do investimento de sua indústria no formado de desconto de até 100% do IPTU divididos em 10 anos.

A título de exemplo: A equipe de finanças da prefeitura identificou, até o início deste ano, que 192 indústrias poderiam requerer o benefício do valor adicionado (Redutor do IPTU) dessas apenas 50 foram buscar informações, sabemos existirem muitas outras empresas além dessas 192 que podem requerer; em relação a CID as oportunidades podem ser ainda maiores. Será que a sua indústria não é uma daquelas que está perdendo a oportunidade de se beneficiar ?

Cordialmente,