sexta-feira, 26 de junho de 2015

O Brasil está em crise econômica



Eu como pequeno empresário, mantendo empregos e como profissional da área contábil fico pensando nesta crise, de quem seria a culpa do mercado externo e seus reflexos aqui?  do Governo Federal?

E cheguei a uma conclusão a culpa é do Governo Federal, pois nossa Presidenta na ganância do poder pelo poder nos primeiros quatro anos de governo fez vários pacotes supostamente de bondades e desta forma sem a interferência da mão do Governo o Brasil teve crescimento a passos largos, porém neste segundo mandato onde a Presidenta não cumpriu uma apenas uma promessa de campanha e começou 2015 com 5 facas na boca, começou a atirar para todos os lados na ganância de arrecadar mais para sustentar todos seus aliados, seu  imenso ministério onde emprega todos seus “companheiros e companheiras”, enfim até foi aprovado a construção de um shopping para os deputados e senadores praticamente dentro do plenário.

Os presidentes da Câmara e do Senado que se aliaram a nossa Presidenta aprovou todos pacotes de terrorismo tributário e sociais ou seja colocou e vai continuar colocando suas mãos com garras de leão, resultado o Brasil está se afundando a cada dia mais, mas não sou quem falo isto são os empresários, são as mídias, são os economistas enfim o Brasil está na U.T.I. em todos setores.

Toda crise passa depois que piora, fato! Mas quantos perderão o emprego, quantas empresas fecharão as portas? Com certeza os índices serão altos.

Uma nação sem competência para ser democracia, comunista, parlamentarista ou seja o Brasil é uma nação "mea-boca" em tudo, não há capacidade para sermos nada e não termos de nada do nada, como eu disse este governo se instalasse o comunismo aqui daria errado também e olha que sou radicalmente contra o comunismo o que quero dizer falta competência, inteligência e salve-se quem puder.

Minha previsão é das piores com este atual cenário econômico , poderia aqui estar enganando a quem me lê com falsa esperança, mas não temos esperança e onde não há esperança não há movimento, enfim o Brasil parou.

Finalizando e espiritualmente falando:

Não sei se Deus coloca este tipo de pessoa (a Presidenta) nas nossas vidas para que cresçamos espiritualmente, ou toleramos uma pessoa que passou a ser intratável. neurastênica, cheia de métodos  estranhos, hábitos e costumes diametralmente em oposição ao seu próprio povo?

Silvio